Saturday 21 April 2018

Preço da estratégia de opções


Opções de preços.


O preço das opções refere-se ao valor por ação no qual uma opção é negociada. As opções são contratos de derivativos que dão ao titular (o "comprador") o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o instrumento subjacente a um preço acordado em ou antes de uma data futura especificada. Embora o titular da opção não seja obrigado a exercer a opção, o escritor de opções (o "vendedor") tem a obrigação de comprar ou vender o instrumento subjacente se a opção for exercida.


Dependendo da estratégia, a negociação de opções pode proporcionar uma variedade de benefícios, incluindo a segurança do risco limitado e a vantagem da alavancagem. Outro benefício é que as opções podem proteger ou aprimorar seu portfólio em mercados em expansão, em queda e neutros. Independentemente do motivo pelo qual você comercializa opções - ou a estratégia que você usa - é importante entender como as opções têm preço. Neste tutorial, analisaremos vários fatores que influenciam o preço das opções, bem como vários modelos populares de preços de opções que são usados ​​para determinar o valor teórico das opções.


Opções de estoque: o que o preço de "Obteve a fazer com ele?"


Um tipo de segurança mais complexo do que os estoques com os quais estão associados, as opções podem ser usadas em uma ampla variedade de estratégias, de um risco conservador a alto risco. Eles também podem ser adaptados para atender às expectativas que vão além de um simples "estoque vai subir" ou "o estoque vai cair". Uma vez que você se move além da terminologia das opções de aprendizagem, você precisa desenvolver uma compreensão completa do risco para trocar as opções com sucesso. Isso também significa entender os fatores que afetam o preço de uma opção.


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Opções usadas na negociação direcional.


Quando a maioria dos comerciantes de ações começam a usar opções, costuma comprar uma chamada ou uma colocação para negociação direcional, que os comerciantes praticam quando confiam em que um preço das ações se moverá em uma direção específica e eles abrem uma posição de opção para aproveitar o movimento esperado. Esses comerciantes podem decidir tentar investir em opções, em vez do estoque em si, devido ao risco limitado, recompensa de alto potencial e menor quantidade de capital necessária para controlar o mesmo número de ações.


Se a sua perspectiva for positiva (otimista), a compra de uma opção de compra cria a oportunidade de compartilhar o potencial positivo de uma ação sem ter que arriscar mais do que uma fração de seu valor de mercado. Se você é descendente (antecipa um movimento de preços para baixo), comprar uma peça permite que você tire proveito de uma queda no preço das ações sem a grande margem necessária para um estoque curto.


A direção do mercado é a única coisa em sua mente?


Existem muitos tipos diferentes de estratégias de opções que podem ser construídas, mas o sucesso de qualquer estratégia depende da compreensão completa do comerciante sobre os dois tipos de opções: a colocação e a chamada. Além disso, aproveitar ao máximo as opções exige mudar a forma como você pensa. Esses comerciantes de opções que ainda pensam unicamente em termos de direção do mercado podem apreciar a oferta de opções de flexibilidade e alavancagem, mas esses comerciantes estão faltando algumas das outras oportunidades que as opções oferecem.


Além de mover para cima ou para baixo, os estoques podem se mover de lado ou tendem apenas modestamente mais alto ou mais baixo por longos períodos de tempo. Eles também podem fazer movimentos substanciais para cima ou para baixo no preço, em seguida, inverter a direção e acabar para trás, onde começaram. Esses tipos de movimentos de preços causam dores de cabeça para os comerciantes de ações, mas dão aos comerciantes da opção a oportunidade única e única de ganhar dinheiro, mesmo que o estoque não vá a lugar nenhum. Os spreads de calendário, straddles, strangles e borboletas são algumas das estratégias projetadas para lucrar com esses tipos de situações.


Complexidades do preço da opção.


Os comerciantes de opções de ações precisam aprender a pensar diferentemente por causa das variáveis ​​adicionais que afetam o preço de uma opção e a resultante complexidade de escolher a estratégia certa. Com estoques, você só precisa se preocupar com uma coisa: preço. Assim, uma vez que um comerciante de ações se torna bom para prever o movimento futuro do preço de uma ação, ele ou ela pode achar que é uma transição fácil de ações para opções - não é assim. Na paisagem das opções, você possui três parâmetros de mudança que afetam o preço de uma opção: preço do estoque, tempo e volatilidade. As mudanças em qualquer uma dessas três variáveis ​​afetarão o valor de suas opções.


Há uma série de diferentes fórmulas matemáticas, ou modelos, que são projetados para calcular o valor justo de uma opção. Você simplesmente insere todas as variáveis ​​(preço das ações, tempo, taxas de juros, dividendos e volatilidade futura), e você obtém uma resposta que diz o que uma opção deve valer. Aqui estão os efeitos gerais que as variáveis ​​têm no preço de uma opção:


1. Preço do subjacente.


O valor das chamadas e colocações é afetado por mudanças no preço do estoque subjacente de forma relativamente direta. Quando o preço das ações aumenta, as chamadas devem ganhar valor e as posições devem diminuir. As opções de colocação devem aumentar em valor e as chamadas devem cair à medida que o preço da ação cai.


O efeito do tempo também é relativamente fácil de conceituar, embora também tenha alguma experiência antes de entender o impacto. A expiração futura da opção, momento em que pode tornar-se inútil, é um fator importante e chave de cada estratégia de opções. Em última análise, o tempo pode determinar se suas decisões de negociação de opções são lucrativas. Para ganhar dinheiro em opções a longo prazo, você precisa entender o impacto do tempo em ações e posições de opções.


Com ações, o tempo é um aliado de comerciante, pois os estoques de empresas de qualidade tendem a aumentar em longos períodos de tempo. Mas o tempo é o inimigo do comprador das opções. Se os dias passam sem qualquer alteração significativa no preço das ações, há um declínio no valor da opção. Além disso, o valor de uma opção diminui mais rapidamente à medida que a opção se aproxima do dia do vencimento. Essa é uma boa notícia para o vendedor de opções, que tenta se beneficiar da decadência do tempo, especialmente durante esse último mês, quando ocorre mais rapidamente.


O efeito da volatilidade no preço de uma opção geralmente é o conceito mais difícil para os iniciantes entenderem. O ponto inicial da compreensão da volatilidade é uma medida chamada volatilidade estatística (às vezes chamada de histórico), ou SV para breve. SV é uma medida estatística dos movimentos de preços passados ​​do estoque; Ele diz o quão volátil o estoque realmente ocorreu durante um determinado período de tempo.


Mas para lhe dar um justo valor justo para uma opção, os modelos de preços de opções exigem que você coloque o que a volatilidade futura do estoque será durante a vida útil da opção. Naturalmente, os comerciantes de opções não sabem o que será, então eles precisam tentar adivinhar. Para fazer isso, eles trabalham o modelo de preços de opções "para trás" (para colocá-lo em termos simples). Afinal, você já conhece o preço ao qual a opção está sendo negociada; Você também pode encontrar as outras variáveis ​​(preço das ações, taxas de juros, dividendos e o tempo restante na opção) com apenas um pouco de pesquisa. Portanto, o único número faltante é a volatilidade futura, que você pode calcular a partir da equação.


Resolver a volatilidade dessa forma retorna a chamada volatilidade implícita, uma medida-chave usada por todos os comerciantes de opções. É chamada de volatilidade implícita (IV) porque a implicação da volatilidade dada pelo preço de uma opção permite que os comerciantes determinem o que eles pensam que a volatilidade futura provavelmente será. (Para mais informações, veja The ABC of Option Volatility.)


Os comerciantes usam IV para avaliar se as opções são baratas ou dispendiosas. Você pode ouvir que os comerciantes de opções dizem que os níveis premium são altos ou que os níveis premium são baixos. O que eles realmente significam é que o IV atual é alto ou baixo. Depois de entender isso, você também pode determinar quando é um bom momento para comprar opções - quando os prémios são baratos - e quando é um bom momento para vender opções - quando são caras.


As opções têm grande potencial, mas você deve sempre lembrar que elas são diferentes das ações. Aprender a usar as opções corretamente requer um pequeno esforço de sua parte; No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão firme do essencial, você encontrará rapidamente que as opções oferecem mais flexibilidade para adaptar o risco e a recompensa de cada comércio às suas necessidades individuais.


6 diferentes estratégias de preços: qual é o direito para o seu negócio?


Não é segredo que as pequenas empresas desempenham um papel vital na economia dos EUA. No entanto, a maioria das pequenas empresas não empregadas atinge apenas US $ 44.000 por ano em receita anual, com muitas dessas empresas que ganham US $ 25.000 ou menos. Embora vários fatores possam afetar o potencial de receita de uma empresa, uma das mais importantes é a estratégia de preços utilizada por seus proprietários.


A boa estratégia de preços ajuda você a determinar o ponto de preço no qual você pode maximizar os lucros nas vendas de seus produtos ou serviços. Ao ajustar os preços, o proprietário de uma empresa precisa considerar uma ampla gama de fatores, incluindo custos de produção e distribuição, ofertas de concorrentes, estratégias de posicionamento e a base de clientes alvo da empresa.


Embora os clientes não adquiram produtos com preço muito alto, sua empresa não terá sucesso se eletar preços muito baixos para cobrir todos os custos da empresa. Junto com o produto, o local e a promoção, o preço pode ter um efeito profundo no sucesso da sua pequena empresa.


Aqui estão algumas das várias estratégias que as empresas implementam ao estabelecer preços em seus produtos e serviços.


1. Preços em um prémio.


Com preços premium, as empresas estabelecem custos superiores aos seus concorrentes. O preço premium é muitas vezes mais eficaz nos primeiros dias do ciclo de vida de um produto e é ideal para pequenas empresas que vendem produtos únicos.


Como os clientes precisam perceber os produtos como valendo o preço mais alto, uma empresa deve trabalhar arduamente para criar uma percepção de valor. Juntamente com a criação de um produto de alta qualidade, os proprietários devem garantir seus esforços de marketing, a embalagem do produto e a decoração da loja combinam-se para suportar o preço premium.


2. Preços para a Penetração do Mercado.


As estratégias de penetração visam atrair compradores oferecendo preços mais baixos em bens e serviços. Embora muitas empresas novas utilizem essa técnica para chamar a atenção da concorrência, os preços de penetração tendem a resultar em uma perda inicial de renda para o negócio.


Ao longo do tempo, no entanto, o aumento da consciência pode gerar lucros e ajudar as pequenas empresas a se destacarem da multidão. A longo prazo, após um mercado suficientemente penetrante, as empresas acabam aumentando seus preços para refletir melhor o estado de sua posição no mercado.


3. Preços econômicos.


Usado por uma ampla gama de negócios, incluindo fornecedores de alimentos genéricos e varejistas de desconto, o preço da economia visa atrair a maioria dos consumidores conscientes dos preços. Com esta estratégia, as empresas minimizam os custos associados ao marketing e à produção, a fim de reduzir os preços dos produtos. Como resultado, os clientes podem comprar os produtos de que precisam sem frescura.


Embora o preço da economia seja incrivelmente eficaz para grandes empresas, como o Wal-Mart e Target, a técnica pode ser perigosa para as pequenas empresas. Como as pequenas empresas não têm o volume de vendas de grandes empresas, elas podem lutar para gerar lucro suficiente quando os preços são muito baixos. Ainda assim, adaptar seletivamente os descontos aos seus clientes mais leais pode ser uma ótima maneira de garantir seu patrocínio nos próximos anos.


4. Deslizamento de preços.


Projetado para ajudar as empresas a maximizar as vendas em novos produtos e serviços, a redução de preços envolve a configuração de taxas altas durante a fase introdutória. A empresa reduz os preços gradualmente, à medida que os produtos concorrentes aparecem no mercado.


Um dos benefícios da redução de preços é que permite que as empresas maximizem os lucros nos primeiros adotantes antes de baixar preços para atrair consumidores mais sensíveis aos preços. Não só o desnatado de preços ajuda uma pequena empresa a recuperar seus custos de desenvolvimento, mas também cria uma ilusão de qualidade e exclusividade quando seu item é introduzido no mercado.


5. Preços de psicologia.


Com a economia ainda mancando de volta à saúde total, o preço continua a ser uma grande preocupação para os consumidores americanos. O preço da psicologia refere-se a técnicas que os profissionais de marketing usam para incentivar os clientes a responderem aos níveis emocionais e não aos lógicos.


Por exemplo, determinar o preço de um relógio em US $ 199 é comprovado para atrair mais consumidores do que ajustá-lo em US $ 200, mesmo que a verdadeira diferença aqui seja bastante pequena. Uma explicação para esta tendência é que os consumidores tendem a colocar mais atenção no primeiro número em uma etiqueta de preço do que a última. O objetivo do preço da psicologia é aumentar a demanda criando uma ilusão de valor aprimorado para o consumidor.


6. Preços do pacote.


Com o preço do pacote, as pequenas empresas vendem vários produtos por uma taxa menor do que os consumidores enfrentarão se comprassem cada item individualmente. Não só é o agrupamento de bens uma forma eficaz de mover itens não vendidos que estão ocupando espaço em suas instalações, mas também pode aumentar a percepção de valor aos olhos de seus clientes, já que você está essencialmente dando-lhes algo de graça.


O preço do pacote é mais eficaz para as empresas que vendem produtos complementares. Por exemplo, um restaurante pode aproveitar o preço do pacote incluindo a sobremesa com cada entrada vendida em um determinado dia da semana. As pequenas empresas devem ter em mente que os lucros que ganham nos itens de maior valor devem compensar as perdas que adotam no produto de menor valor.


As estratégias de preços são importantes, mas também é importante não perder de vista o preço em si. Aqui estão cinco coisas a considerar, ao lado de sua estratégia, ao avaliar seus produtos.


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As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. As chamadas cobertas fornecem proteção contra desvantagem somente na extensão do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento para o preço de exercício mais o prêmio recebido. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. As estratégias de opções de várias percursos envolverão várias comissões. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e riscos das opções padronizadas.


1. Disponível com o StreetSmart Edge. Não há garantia de que a execução de uma parada ou ordem de parada posterior seja em ou perto do preço da parada.


Informações sobre avaliações de terceiros.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Correspondência de rancor do mercado: insira um comércio usando volatilidade ou preço?


Quando os comerciantes analisam a volatilidade, eles geralmente o minam por pistas sobre o preço potencial das ações ou a direção do mercado. Tipo de como um indicador de contador com a idéia de que quando os preços aumentam, a volatilidade diminui. E quando os preços caem, a volatilidade aumenta. Então, se a volatilidade (vol) for baixa, talvez os estoques tenham sido comprados demais e possam cair. E quando a volatilidade está em alta, talvez os estoques tenham sido vendidos e possam se reunir. Às vezes isso funciona, e às vezes não. Por exemplo, vimos consistentemente maiores preços das ações em 2018 e 2018, apesar da persistente baixa volatilidade.


Se você não pode confiar na volatilidade em relação à direção dos preços das ações, o que é bom? É potencialmente um guia útil, mas em contexto. No início de um comércio, a volatilidade é melhor utilizada para escolher a estratégia de negociação para uma determinada opinião sobre o que o preço de uma ação ou índice pode fazer. Em vez de usá-lo para substituir sua análise fundamental, gráficos ou estudos técnicos para determinar a direção potencial de um estoque ou índice, use-o para escolher uma estratégia para especular em uma determinada direção. Durante a vida de uma estratégia de opções, a volatilidade tipicamente afeta a p / l de um comércio. No entanto, é no final do comércio onde o lucro ou perda na maioria das estratégias de negociação de opções depende muito mais de onde o preço das ações vai e não da volatilidade.


O Mito da Volatilidade.


Todas as coisas sendo iguais, os valores de opções aumentam quando o aumento implícito aumenta e diminui quando o implícito vol ca. Portanto, uma opção curta geralmente perde dinheiro quando implícita vol se levanta, e ganha dinheiro quando implícita vol queda. Mas as "outras coisas" - como o tempo e o preço das ações - também estão mudando, também. Vamos examinar como essas outras coisas podem importar mais do que a volatilidade quando se trata de lucros e perdas.


Diga que um estoque é de US $ 100 e seu 90 put vale US $ 1 quando a volatilidade implícita do estoque é de 35%, com 30 dias de vencimento. Você abre uma curta, esperando que o estoque suba ou não caia muito, bem como o volume implícito possivelmente caindo. Avanço rápido até o vencimento, e a volatilidade implícita desse 90 colocado é agora de 0%. Você vendeu a colocação quando sua volatilidade foi de 35%. Então, o short put deve ser rentável, certo?


Na verdade, se o estoque é de US $ 85 no vencimento e seu curto 90 colocar é cinco pontos no dinheiro, está perdendo dinheiro. Você vendeu por US $ 1, menos custos de transação, e agora vale US $ 5. Com o preço das ações em US $ 85 e os 90 colocados por US $ 5 no vencimento, a volatilidade implícita da colocação é de 0% porque não possui nenhum valor extrínseco. Vale apenas o seu valor intrínseco (90 - 85) e não mais. Neste caso, a mudança no volume não conta toda a história. O preço da ação determinou o lucro ou perda da baixa volatilidade de colocação e não.


Vejamos a mesma coisa curta, mas suponha que o estoque ainda seja de US $ 100 no vencimento. Que 90 colocados podem ser 0,00 lance / 0,05 perguntar. Não é completamente inútil, mas está perto. Então, os 90 colocados assumem ter algum valor entre o lance e o pedido, mesmo no vencimento. Isso implicaria um aumento de 90% ou mais. Digamos que você vendeu os 90 colocados em US $ 1, menos custos de transação, e agora vale US $ 0,025 no vencimento. É rentável. Mas a volatilidade implícita de 90% aumentou de 35% para 90%.


Como pode ser? Em primeiro lugar, porque os fatores externos (tempo, preço das ações, etc.) estão no trabalho também, não há nada que declare que uma opção curta perde apenas porque a volatilidade implícita sobe - não mais do que lucrar com a queda. Na verdade, nos dois últimos exemplos, a mudança na volatilidade implícita não é o que determinou o lucro ou perda do short put. O que? O preço das ações. Dependia de se a entrada curta estava dentro ou fora do dinheiro no vencimento. Por exemplo, uma propagação de borboleta faz o seu máximo lucro se o estoque estiver no curto preço de ataque médio no vencimento, independentemente de a volatilidade ser maior ou menor. Um estrangulamento curto faz o seu máximo lucro se o estoque estiver entre os preços de curto a expirar, porque o prémio de volatilidade deixa de existir quando não há tempo restante.


Agora, se olhássemos o lucro ou a perda desse curto prazo antes da expiração, uma grande mudança na volatilidade poderia ter tido uma influência maior porque a sensibilidade da opção vega-a opção às mudanças na volatilidade implícita - flutua ao longo do tempo. É maior com mais tempo de expiração e menor com menos. Lembre-se, vega é o quanto o valor teórico de uma opção pode mudar se o seu volume implícito se mover para cima ou para baixo 1%. E a volatilidade implícita é uma medida do valor extrínseco (horário) da opção. Quando uma opção tem mesmo um pouco de valor extrínseco, e uma vega baixa próxima à expiração, seu volume implícito pode ser alto. Dê uma olhada na página de comércio no thinkorswim® - com a coluna "Impl Volatility" carregada. Encontre um volume implícito da opção fora do dinheiro bem perto do prazo de validade, e provavelmente será alto.


Volatilidade = Estratégia.


Então, quando um comércio tem mais tempo para expirar? Quando você colocá-lo. E esse é o momento em que a sua vega será maior devido ao maior tempo de expiração. Com isso em mente, você pode levar suas dicas direcionais de estoque a partir de gráficos ou análises técnicas ou fundamentais. No entanto, a estratégia que você usa para implementar uma posição de alta, baixa ou neutra deve depender da volatilidade das opções de estoque ou índice quando você inicia o comércio.


Por exemplo, se você acha que o preço de um estoque aumentará, você terá algumas opções sobre como trocá-lo. Você poderia comprá-lo. Você poderia comprar uma chamada ou uma propagação vertical de chamadas. Você poderia cortar uma colocação vertical ou colocada. Todas essas são estratégias de alta, mas todas têm vega diferente. Uma longa chamada ou uma longa chamada vertical têm vega positiva. Uma curta curta ou curta colocada vertical tem vega negativa. E o estoque tem zero vega.


Quando você usa a volatilidade para determinar estratégia, não direção, você está potencialmente colocando sua influência real do seu lado. Isso pode significar poucas opções quando são um pouco maiores, e opções de compra quando são um pouco mais baixas.


Quando vol é alto.


Novamente, se a volatilidade é alta quando você abre um comércio, os prémios de opções provavelmente também serão elevados. Assim, os créditos que você obtém para negociações verticais de alta e alta, provavelmente também serão maiores - o que se traduz em um lucro potencial maior.


Quando vol é baixo.


Quando você inicia um comércio, baixa volatilidade normalmente significa que os prémios de opções são relativamente baixos. Os débitos que você paga por chamadas longas ou longas verticais de chamadas são um pouco mais baixos - todas as coisas sendo iguais - porque vol é menor. Comprar opções para débitos mais baixos significa que seu risco potencial é menor.


O que é alto? O que é baixo?


Então, como você determina quando a volatilidade é alta ou baixa? thinkorswim tem um número proprietário - o percentil IV - disponível para qualquer estoque ou índice com opções. Encontre-o na seção de Estatísticas de Opções de Hoje na página de Comércio. (Ver abaixo.)


TRÊS PASSOS PARA A VOLTAÇÃO DE GAUGANDO.


Apenas para fins ilustrativos.


O IV percentil compara a atual volatilidade implícita com as 52 semanas de alta e baixa. Um percentil IV a 100% significa que a volatilidade implícita atual está em alta de 52 semanas. Um percentil IV a 0% significa que a volatilidade implícita atual está em baixa de 52 semanas. Agora, não há garantia de que o volume elevado não vá mais alto ou a baixa volatilidade seja menor. Mas quando você vê o IV percentil mais de 80%, por exemplo, significa que o volume implícito é maior do que no ano passado, e os preços das opções são relativamente altos. Quando o percentil IV é inferior a 20%, por exemplo, os preços das opções são relativamente baixos.


Diga que você está em baixa em estoque. Dê uma olhada no percentil IV. Mais de 80%? Considere uma baixa chamada de baixa vertical que tenha vega negativa. Menos de 20%? Considere uma longa vertical que tenha vega positiva. Cerca de 50%? Você pode vender uma chamada de compra fora do dinheiro, se você estiver se sentindo menos confiante sobre sua opinião sobre a direção ou comprar um dinheiro no mercado, se estiver se sentindo mais confiante.


A estratégia de base no percentil IV ou um julgamento sobre a volatilidade não garante que suas decisões comerciais sejam lucrativas. Mas, potencialmente, pode dar às suas ações uma chance de luta por ter volatilidade para, em vez de contra, sua estratégia escolhida. E uma vez que você coloca o comércio, concentre-se em onde o preço das ações realmente é, enquanto o rastreamento de mudanças implícitas se transforma em gelo no bolo.


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O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.


A informação não se destina a ser conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de compreender todos os riscos envolvidos com cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar colocar qualquer comércio. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes da negociação.


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